NOSSAS PÁGINAS

domingo, 12 de maio de 2013

Recado para Ponto de Encontro


Um comentário:

  1. Boa Noite amigo Renato Gonçalves!
    Estou tentando ligar, mas é difícil....Deixo o meu beijão para todas as mamães ouvintes do programa Ponto de Encontro.Em especial para minhas amigas Regina Oliveira e a Meire,beijos enormes, que Deus as ilumine, guarde e proteja hoje e sempre!
    Lanna(feliz de mais da conta com o Galão,sô) rsrsrsr

História da Cris


Dom, 12 Mai 2013 às 1:25
de Cris ....

História                         

Bom dia!

Gostaria de contar uma pequena historinha que aconteceu comigo.

Meu pai passa cerca de 14 horas, por dia, ouvindo Itatiaia. Só dorme com o rádio ligado. Dorme muito cedo e por isso acaba acordando pela madrugada e fica ouvindo radio. 

Eu já sou ao contrário. Não ouço muito rádio. Sou mais adepta a TV ou computador, radio era só para acompanhar os jogos do Atlético.

Há algum tempo atrás, não estava me sentindo bem, minha cabeça doía muito e por isso não conseguia ficar de olhos abertos para ver TV ou navegar na web. Então fui deitar, mas ir para a cama as 9 da noite para quem se acostumou a dormir pela madrugada, não dá. Foi aí que resolvi ligar o radio, assim eu tinha com o que me distrair até o sono aparecer.

Era um domingo e comecei a ouvir "Ponto de Encontro". Achei aquilo estranho. Pessoas falando sobre si em uma rádio, sendo ouvidos em vários Estados e até outros Países, para arrumar "namoros e cia". Até que ouvi uma pessoa da minha cidade entrar ao vivo. Interessei-me e anotei o telefone, mas acabei não tendo coragem de entrar em contato.

Os dias se passaram e por várias vezes quando ia me deitar eu ligava o radio para ouvir novamente o programa, mas como não sabia dia e horário, nunca acertava. Há duas ou três semanas, ficamos sem energia em pleno domingo 22 horas. O jeito é deitar e ligar o rádio. Qual não foi a minha surpresa ao me deparar como programa que a muito eu procurava. Prestei atenção e descobri (não havia pensado nisso antes) que poderia saber mais sobre o programa, no site da rádio. Entrei e adorei tudo que li. Soube dia e horário do meu programa favorito e agora torço para que o domingo chegue e acabe logo para ouvir ao programa.

Gostaria de dar os parabéns a vocês, Renato e Regina, pela bela forma com que conduzem o programa.
Um abraço,

Cris...

-----------------------------------------------
Obrigada Cris...
Esse feedback é  muito bacana.
Um grande abraço e boa sorte!!!
Regina Oliveira